segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Molde Jacaré

E esse jacaré então que fofinho ...

5 comentários:

Cris Rosa disse...

Lindo Adorei!
Bjkas

Helena Garcia disse...

OI, amiga !!

Vc me disse que tinha me enviado o molde da roupinha de cachorro, mas eu não recebi, vc mandou por e-mail?
Meu e-mail é helenatok@gmail.com

Será que vc poderia me mandar novamente? Queria muito tentar fazer...
Beijocas
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Helena Garcia disse...

Oi, querida amiga !!
Tudo bem com vc? Espero que sim!

Olha tem um selinho lindo pra vc lá no blog cheiiiiinho de carinho!!
Beijocas
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Priscila Wilson disse...

Oi tudo bem?!
Estou a procura do q fazer pra ter uma renda.... e me apaixonei pelo mundo pet. O meu interesse é em fazer as roupinhas para eles. Sera q me enviaria os moldes por email?
priswilson1982@gmail.com

Priscila Wilson disse...

Oi tudo bem?!
Estou a procura do q fazer pra ter uma renda.... e me apaixonei pelo mundo pet. O meu interesse é em fazer as roupinhas para eles. Sera q me enviaria os moldes por email?
priswilson1982@gmail.com

Postar um comentário